Warning: preg_replace(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home2/ideiainc/public_html/tradersbrasil.com/Sources/Load.php(225) : runtime-created function on line 3

Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home2/ideiainc/public_html/tradersbrasil.com/Sources/Load.php(225) : runtime-created function on line 3
DIDI index "ferramenta criada por um Brasileiro"

Siga-nos no Twitter

Traders Brasil - Seu portal de conhecimento sobre Forex e Bolsa de valores « Programação « Indicadores « DIDI index "ferramenta criada por um Brasileiro"
Páginas: 1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: DIDI index "ferramenta criada por um Brasileiro"  (Lida 22128 vezes)
neltonbenke
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #15 : Setembro 18, 2008, 05:49:47 »

Realmente funciona, muito bom mesmo, basta paciência e analizar o mercado corretamente, ou seja esperar a tendência se concretizar, com um pouco de treino, acompanhando as notícias, para não abrir próximo de divulgação e tenho acertado todas, colocando TP entre 10 e 15 pips....
Mais uma vez, valeu outsideX.........

sikorski
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #16 : Outubro 26, 2008, 06:18:19 »

Realmente funciona, muito bom mesmo, basta paciência e analizar o mercado corretamente, ou seja esperar a tendência se concretizar, com um pouco de treino, acompanhando as notícias, para não abrir próximo de divulgação e tenho acertado todas, colocando TP entre 10 e 15 pips....
Mais uma vez, valeu outsideX.........

a formula dos indicadores  para o metastock é :   indicador 1 : Mov(C,3,E) - Mov(C,20,E) e indicador 2 :
 Mov(C,8,E) - Mov(C,20,E); de modo que eu uso o indicador 1 como principal e o indicador 2 como linha de sinal,ambos na mesma janela,  no cruzamento para baixo ( indic 1 desce e o indic 2 sobe) ...sinal de venda, no cruzamento para cima ( indic 2 desce e indic 1 sobe) ...sinal de compra, gostaria de obter esses indicadores para o metatrader, se alguém puder fazer a conversão de fórmulas seria ótimo.

bons trades a todos
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #17 : Novembro 07, 2008, 02:46:25 »

eis aqui o indicador para o metatrader 4
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #18 : Novembro 07, 2008, 02:21:51 »

ola pessoal , à medida que os colegas obtenham resultados tanto bons como ruins, é interessante relatar aqui pra toda comunidade tentar melhorar ou corrigir alguma  deficiência encontrada no uso desse indicador , que ao meu ver , parece bastante promissor

Full Trader
Ver Perfil
« Responder #19 : Janeiro 28, 2009, 03:04:43 »

Gostei deste indicador, Gostei do nome tambem..Estou testando eles segue anexo uma imagem dos dois indicadores juntos as 3 Mas e o DIDI.

Abraços e bons trades.
"Disse Jesus: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." Mateus 11:25
Devalsi
Jr. Trader
**
Ver Perfil
« Responder #20 : Fevereiro 08, 2009, 06:45:20 »

salvei o indicador na mt4, mas não consigo colocá-lo no gráfico, alguém pode me ajudar?

Obrigado e bons traders a todos.

Full Trader
Ver Perfil
« Responder #21 : Fevereiro 09, 2009, 03:01:11 »

salvei o indicador na mt4, mas não consigo colocá-lo no gráfico, alguém pode me ajudar?

Obrigado e bons traders a todos.

Amigo, voce tem que inserir este indicador na pasta Experts/Indicators... do seu metatrader..depois de inserido so abrir seu terminal e ir na parte de inserir indicadores personalizados..encontre o nome e pronto...

Abraços e bons Trades amigo.. Sorriso forçado
"Disse Jesus: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." Mateus 11:25
Devalsi
Jr. Trader
**
Ver Perfil
« Responder #22 : Fevereiro 09, 2009, 08:26:16 »

Opa! obrigado mais uma vez Walter

Vcs são F.... 

Bons traders para todos.
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #23 : Abril 06, 2009, 04:37:31 »

Tenho algumas dúvidas:

quando foi dito que a MM passa no meio do candle. isto quer dizer que passa entre o Open e o Close ou entre o High e o Low ?

a abertura depois de respondida a pergunta acima fica fácil de identificar, mas e a saída ? qual indicador deve ser usado para sair ?

Abraço,

Pedro
MSN: pemirassol@bol.com.br
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #24 : Abril 06, 2009, 05:02:06 »

Pessoal,

Fiz um EA baseado nesta estratégia do Didi. Olhem as condições de abertura para me ajudarem a refinar ainda mais. As variáveis são os períodos MM1, MM2 e MM3 das médias móveis simples; o "gap" que significa em qual candle eu irei analisar para fazer a abertura (se for 1 significa o próximo candle após a abertura; SL é o Stop; TP é o Target e Vol é o Volume/Lote.

agulhada:
MM1(ex.: período 03) passa entre o Open e o Close do candle do momento 0(zero)  E
MM2(ex.: período 08) passa entre o Open e o Close do candle do momento 0(zero)  E
MM3(ex.: período 20) passa entre o Open e o Close do candle do momento 0(zero)  E condição de venda/compra

condição de venda:
MM1 < MM2 no momento X(gap)  E
MM2 < MM3 no momento X(gap)

condição de compra:
MM1 > MM2 no momento X(gap)  E
MM2 > MM3 no momento X(gap)

Coloquei a saída com inversão de PSAR caso o Stop nem o Target sejam alcançados.

Abraço,

Pedro

« Última modificação: Abril 06, 2009, 01:50:20 por Davi Leonardo » Registrado
jotix

Jr. Trader
**
Ver Perfil WWW
« Responder #25 : Abril 06, 2009, 05:52:16 »

Pessoal,

Fiz um EA baseado nesta estratégia do Didi. Olhem as condições de abertura para me ajudarem a refinar ainda mais. As variáveis são os períodos MM1, MM2 e MM3 das médias móveis simples; o "gap" que significa em qual candle eu irei analisar para fazer a abertura (se for 1 significa o próximo candle após a abertura; SL é o Stop; TP é o Target e Vol é o Volume/Lote.

agulhada:
MM1(ex.: período 03) passa entre o Open e o Close do candle do momento 0(zero)  E
MM2(ex.: período 08) passa entre o Open e o Close do candle do momento 0(zero)  E
MM3(ex.: período 20) passa entre o Open e o Close do candle do momento 0(zero)  E condição de venda/compra

condição de venda:

condição de compra:

Coloquei a saída com inversão de PSAR caso o Stop nem o Target sejam alcançados.

Abraço,

Pedro

Excelente trabalho Piscar
agbn
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #26 : Junho 19, 2009, 09:24:07 »

Pessoal,

agulhada:

condição de venda:

condição de compra:

Abraço,

Pedro

Olá!

Você sabe como eu poderia colocar um alerta sonoro neste indicador quando as linhas se cruzarem?

Muito grato!

Guiga
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #27 : Outubro 19, 2009, 06:02:42 »

[coveiro mode on]  Sorriso for&ccedil;ado
pessoal alguem ainda esta testando a estrategia?

[coveiro mode off]

Imprimir  

Ir para:  

Participe do grupo TradersBrasil
E-mail:  
Visitar este grupo