Siga-nos no Twitter

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Duvidas de iniciante  (Lida 467 vezes)
Oliveira
Novato
*
Ver Perfil
« : Julho 20, 2016, 04:29:48 »

Bom dia.

Moro no Brasil, quero iniciar atividade  operando em Mini Trader, com moedas EUR/USD e USD/BRL.

Me interesso por Conta Micro.

Agora eu me escrevi no Fórum e estou obtendo muito mais informação do que consegui em minhas pesquisas, obrigado pela dica.

O (a) senhor (a) disse que opera no mercado exterior, sendo assim, talvez possa me ajudar. (1° devo postar este mesmo texto no fórum?)

Acontece que pesquiso os sites de algumas corretoras e não vejo nenhum contato em território para eu conversar, alguém que possa me tirar duvidas antes de eu entrar em uma conta real. Estou treinando no aplicativo Metatrader4, pois foi sugerido pela corretora XM, parece ser uma corretora séria.

Além de pedir que me ajude nas perguntas abaixo, peço, o senhor pode sugerir alguma corretora ou algum caminho?

Perguntas:

Levando em consideração a operação EUR/USD

1° Quando eu abro uma ordem de Sell ou Buy eu estou fazendo o que exatamente? Sei que estou comprando EUR e vendendo USD sem materialização dos papeis, e então, o que estou fazendo de fato?

2° Quando eu fecho uma ordem de Buy ou Sell, os ganhos ou percas se limitam aos 100% do meu capital no Broker ou corretora? Em caso de perca superior ao meu capital, eu fico devendo ao mercado? A corretora? Como funciona isso?

3° Abri uma ordem de Buy ou Sell, por quanto tempo posso deixar sem o fechar? Haverá custos por dia em aberto?

4° Tenho lido orientações (inclusive do Fórum) sobre gerenciamento do capital, que indica como necessário a utilização das ferramentas de Buy Limit e Buy stop no caso de compras, mas achei complicado as explicações que obtive, vocês podem me dizer de forma direta e simples o seu funcionamento?

5° Os custos que tenho na operação de Mini forex ocorrem na abertura da ordem ou no fechamento? Há encargos por dia ou mês? Pago porcentagem (além dos spreads que ficam com a corretora)?

6° Recebo da corretora algum documento (relatório) para poder recolher os impostos na Receita Federal?

Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para:  

Participe do grupo TradersBrasil
E-mail:  
Visitar este grupo