Warning: preg_replace(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home2/ideiainc/public_html/tradersbrasil.com/Sources/Load.php(225) : runtime-created function on line 3

Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home2/ideiainc/public_html/tradersbrasil.com/Sources/Load.php(225) : runtime-created function on line 3
Análise Técnica do dia!

Siga-nos no Twitter

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Análise Técnica do dia!  (Lida 2149 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
jailfx
Novato
*
Mensagens: 5
Offline Offline
Ver Perfil
« : Abril 13, 2018, 03:18:51 »

A ata da reunião do FOMC apoiou o dólar americano. Embora o índice CPI tenha diminuído, o crescimento do CPI Core permaneceu inalterado, o dólar está ligeiramente subindo.

Pontos-chave das atas do Fed: perspectivas econômicas se fortaleceram nos últimos meses; a inflação anual deve subir nos próximos meses; espera-se um aumento significativo do crescimento da política fiscal nos próximos anos. Ao mesmo tempo, as tensões das guerras comerciais também foram levadas em consideração. Segundo o Fed, a retaliação de outros países é um risco negativo para a economia dos EUA. Além disso, os dados de inflação positivos por si só não sinalizam a mudança do caminho de subida das taxas projectadas.

No entanto, os comerciantes avaliaram o minuto como hawkish e o dólar subiu.

A situação em torno dos ataques aéreos na Síria está piorando. Em primeiro lugar, Trump disse que os EUA estão preparando um ataque de mísseis contra a Síria, depois ele deu chances para uma solução pacífica do conflito. Mas os comentários do Reino Unido sobre a possibilidade do ataque já na noite de quinta-feira fizeram o mundo estremecer. Quem é o próximo?
Quarta-feira foi um dia positivo para o petróleo. Brent e WTI estavam subindo com base nas notícias negativas sobre o conflito sírio. Não é surpresa que o petróleo aumente em meio a conflitos no Oriente Próximo. WTI atingiu o nível de $ 67,42, Brent $ 73,09. Mas ambos os benchmarks estão caindo hoje. Os dados de estoques de petróleo de ontem pareciam ser maiores do que o esperado (3,3 milhões vs -0,6 milhões).
WTI está negociando perto de $ 66,70, Brent está abaixo de $ 72.

Nota: a previsão geral do petróleo aumentou. O Barclays aumentou suas previsões de preço do Brent em 2018, 2019: US $ 63 em 2018, US $ 60 em 2019 contra a previsão anterior de US $ 60 em 2018, US $ 57 em 2019. A previsão do Brent no segundo trimestre aumentou para US $ 68 em relação a US $ 62.

O par EUR / USD não conseguiu quebrar o ponto de pivotamento em 1.2369 que sinalizaria o movimento ascendente. O par se virou e agora está se movendo para baixo. O suporte está em 1.2342.



As tensões se fortaleceram, mas o par USD / JPY está subindo. Havia duas razões para o crescimento: a valorização do dólar americano e comentários sobre a flexibilização quantitativa futura do governador do BOJ, Sr. Kuroda. Mas o aumento não é grande, o par está abaixo de 106,85. Para subir, os touros precisam quebrar acima do nível de 107. A resistência seguinte estará em 107.35. No entanto, a escalada de novos conflitos pode levar ao iene
apreciação.

Registrado





Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Participe do grupo TradersBrasil
E-mail:  
Visitar este grupo