Siga-nos no Twitter

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bitcoin: $10.000 é o novo $19.000 para 2018?  (Lida 255 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Davi Leonardo
Administrador

Expert Trader
*****
Mensagens: 1760
Offline Offline
Ver Perfil WWW
« : Junho 13, 2018, 04:54:53 »



O $BTC adentrou numa zona de importante suporte e parece não querer parar por aí. O que vemos no gráfico de uma hora ao final desta postagem, é uma presença forte daqueles mesmo manipuladores (as famosas baleias)  derrubando o preço. Não sabemos se para comprar mais barato, ou se para liquidar de vez, uma vez que os últimos ralis de alta não obtiveram um resultado esperado (a quebra dos $12.000).

A adoção em massa não está ocorrendo ao Bitcoin; Google, Facebook, além de outras plataformas, estão banindo novos anúncios relacionados à cryptomoedas. Fatores que diminuirão o alcance a novos investidores e trarão sentimentos negativos às cryptomoedas. Afinal, ninguém que ver o nome daquilo que você pretende ter como investimento a médio-longo prazo sendo banido das mídias sociais.

Chegou ao fim o tempo das vacas gordas?
Não sei. Mas acredito que, para este ano, pensar em uma nova ATH (All-time High) é esperar demais. Acho que para este ano, voltar à zona dos $10.000 já será uma grande vitória.

Todavia, havendo perda do suporte em $5.400, vejo o Bitcoin ir buscar o próximo suporte em torno de $3.600 e, deste ponto, será ainda mais difícil voltar a vê-lo novamente sendo adotado pelo público em geral. Será uma descapitalização muito grande para o investidor comum voltar a acreditar que o Bitcoin poderá trazer-lhe uma expectativa de lucro e futuro melhor.


     *Gráfico de uma hora citado no primeiro parágrafo

PS: Caso tenha interesse em operar no mercado Forex, não deixe de utilizar nosso link de indicação e ganhe $30 (Trinta dólares) para começar a operar sem ter que desembolsar nada!
Clique aqui: http://bit.ly/1I2cB9A
« Última modificação: Junho 13, 2018, 05:25:41 por Davi Leonardo » Registrado





Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Participe do grupo TradersBrasil
E-mail:  
Visitar este grupo