Siga-nos no Twitter

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bitcoin: Sexta-Feira do Dump ou do Pump?  (Lida 162 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Davi Leonardo
Administrador

Expert Trader
*****
Mensagens: 1759
Offline Offline
Ver Perfil WWW
« : Junho 15, 2018, 06:01:11 »



Como de costume, às Sextas-feiras ocorrem fortes movimentos dos manipuladores, sendo para baixo (Dump) ou para cima (Pump), que tende a se estender até o fechamento do candle semanal aos Domingos. Coloquei uma enquete esta tarde no Twitter, afim de saber a opinião dos seguidores e, até o momento, o Dump está vencendo com 100% dos votos.

Interessante que logo após criar a enquete, o mercado começou a realizar uma queda em torno de $60 no preço do Bitcoin. Esta movimentação mais alta costuma ocorrer à noite. Portanto ainda é cedo para afirmar que teremos um final de semana de mais quedas.

Vamos ao gráficos!

No gráfico de uma hora, após ter respeitado a média móvel de 100 períodos, rompe, para baixo, a figura de um possível triângulo invertido e parece querer voltar à zona de importante suporte dentre $6400 / $6000 mencionado nest post.



No gráfico de 4H vemos os preços novamente trabalhando abaixo da média móvel de 21 períodos e, adicionei as retrações de Fibonacci ao gráfico para que possamos visualizarmos zonas de possível formação de um pivot de alta. A zona entre $6400 (50%) e $6300 (61.4%) é uma boa zona para a formação de um possível pivot de alta.



O gráfico diário mostra uma movimentação ainda na zona de suporte e, apesar da queda de hoje, a mínima de ontem está sendo respeitada, assim como o volume está abaixo do apresentação ontem.

Vejamos como os manipuladores direcionarão o Bitcoin neste final de semana!

PS: Caso tenha interesse em operar no mercado Forex, não deixe de utilizar nosso link de indicação e ganhe $30 (Trinta dólares) para começar a operar sem ter que desembolsar nada!

Clique aqui: http://bit.ly/1I2cB9A
Registrado





Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Participe do grupo TradersBrasil
E-mail:  
Visitar este grupo