Siga-nos no Twitter

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Astrologia e os mercados?  (Lida 2915 vezes)
turbano
S1
Novato
Ver Perfil
« : Junho 12, 2009, 11:23:40 »

Oi gente, eu sei que parece loucura, eu também não sou astrólogo, mas se tivesse um astrólogo aqui no grupo acho que poderíamos criar muitas oportunidades de ganhar dinheiro no FOREX, sem muito stress.

Gente desenvolvi um indicador baseado nas Luas Cheias e Novas, que ouve discussão no grupo mt4 experts and indicators, e eu desenvolvi este indicador para eles.

Olha gente, como esse grupo é brasileiro creio que fica muito mais fácil pra gente discutir essa estratégia e fazer EA para ela, vejam como estas luas novas e cheias influenciam os preços no mercado.

Me digam o que acham e se tiver algum astrólogo aqui neste grupo seria legal você dar idéias de indicadores que poderiam ser desenvolvidos para que depois possamos fazer EA's profitáveis.

Por enquanto gente estou usando este indicador e tradeando manualmente e tenho tido bons resultados.

Aguardo comentários positivos e sugestões =)

Obrigado e vamos rumo à riqueza =).

Link do arquivo, não consegui anexar ao post:
http://rapidshare.com/files/243746480/Moon_Phases__original_.mq4
« Última modificação: Junho 12, 2009, 11:26:24 por turbano » Registrado

Sebastiao
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #1 : Junho 12, 2009, 04:38:08 »

E como funciona esse indicador ? Quando comprar ? Quando vender ? Qual paridade ? Qual time-frame ?

Oi gente, eu sei que parece loucura, eu também não sou astrólogo, mas se tivesse um astrólogo aqui no grupo acho que poderíamos criar muitas oportunidades de ganhar dinheiro no FOREX, sem muito stress.

Gente desenvolvi um indicador baseado nas Luas Cheias e Novas, que ouve discussão no grupo mt4 experts and indicators, e eu desenvolvi este indicador para eles.

Olha gente, como esse grupo é brasileiro creio que fica muito mais fácil pra gente discutir essa estratégia e fazer EA para ela, vejam como estas luas novas e cheias influenciam os preços no mercado.

Me digam o que acham e se tiver algum astrólogo aqui neste grupo seria legal você dar idéias de indicadores que poderiam ser desenvolvidos para que depois possamos fazer EA's profitáveis.

Por enquanto gente estou usando este indicador e tradeando manualmente e tenho tido bons resultados.

Aguardo comentários positivos e sugestões =)

Obrigado e vamos rumo à riqueza =).

Link do arquivo, não consegui anexar ao post:
http://rapidshare.com/files/243746480/Moon_Phases__original_.mq4
S1
Novato
Ver Perfil
« Responder #2 : Junho 13, 2009, 05:41:55 »

Eu uso no Daily e compro quando a seta tá pra cima e vendo quando ela tá pra baixo. Ponho Stop de 50 e TP de 100.

Tá indo bem até agora Piscar , estou usando a 2 meses e tem um total de 300pips positivos.
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #3 : Outubro 05, 2009, 12:44:20 »

sou incrédulo em astrologia, nao confiaria meu dinheiro na posição da lua...

imagino que possa ter um efeito consistente quando se trata de empresas da área agropecuária...
mesmo asssim... achar esta relaçao poderia levar uma vida... hehehehe...

de qualquer forma, boa sorte...
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #4 : Outubro 09, 2009, 08:15:10 »

Otimo!!  Pode até ter alguma infima relaçao. No seu caso acredito que voce esteja ganhando com essa estrategia pela crença q vai dar certo e por acreditar nisso. Mas na verdade acho mesmo eh q vc esta operando bem!! Continue assim... Com lua, sem lua, cheia, vazia rsrs
  Imprimir  

Ir para:  

Participe do grupo TradersBrasil
E-mail:  
Visitar este grupo