Warning: preg_replace(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home2/ideiainc/public_html/tradersbrasil.com/Sources/Load.php(225) : runtime-created function on line 3

Deprecated: preg_replace(): The /e modifier is deprecated, use preg_replace_callback instead in /home2/ideiainc/public_html/tradersbrasil.com/Sources/Load.php(225) : runtime-created function on line 3
Indicador super sinal v3

Siga-nos no Twitter

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Indicador super sinal v3  (Lida 4944 vezes)
Leif
Novato
*
Ver Perfil
« : Julho 21, 2011, 11:04:13 »

Olá! O indicador super sinal v3 são essas setas e as letras x que está  na imagem que, hora estão azuis indicando o fim de um fundo e hora estão vermelhas indicando o fim de um topo. Quando aparece uma seta ele abre uma janela mandando por escrito e por sinal sonoro comprar e vender e quando aparece um x faz o mesmo mas, para encerrar uma operação. O problema é que ele falha em alguns momentos; emite uma seta em uma determinada vela e caso a próxima vela continue a crescer ele migra de uma para outra. Estou testando ele há uns dias e tenho tido resultados medianos, por isso estou pedindo ajuda. Sabem se existe um indicador semelhante a ele ou um meio de detectar com precisão os topos e fundos de um gráfico? Me refiro a algo mais preciso e fidedigno, ou outro indicador que me proteja dessas falhas. Grato pela atenção.

Coloquei o indicador e uma imagem dele para download. Abraços!

Leif
« Última modificação: Julho 21, 2011, 11:06:03 por Leif » Registrado

Apollo
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #1 : Julho 21, 2011, 04:13:52 »

Leif,

Infelizmente, os indicadores são assim. Eles são "atrasados".

Se você analisa o gráfico passado, a impressão que dá é que ele acertou TUDO. Mas quando você começa a testar, você vê que ele "muda" de posição no decorrer do gráfico, como você citou!

O indicador Fractal, também é um excelente indicador para detectar topos e fundos. Porém, ele tem o mesmo problema.

O que você pode tentar fazer, é entrar atrasado. O fractal, por exemplo, tem uma margem de 2 candles por padrão. Depois do segundo candle formado, o fractal não sai mais dali.

Dá uma estudada nesse seu indicador e veja quantos candles ele precisa para "firmar", ou seja, para não sair mais daquela posição. Após isso, analisa o mercado e veja se valeria a pena ter entrado com atraso desses candles.

Infelizmente não existe indicador para essa finalidade que não tenha esse atraso.

Abraços
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #2 : Julho 21, 2011, 08:19:57 »

Olá Apollo!

No indicador super sinal, em propriedades, entradas, variável dist2 está com valor 21 e dist1 14. Caso eu mude esses valores para mais ou para menos influenciará no grau de precisão de detecção de topos e fundos?
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #3 : Julho 22, 2011, 03:13:48 »

Leif,

Sim... Se você alterar as propriedades do indicador, ele sofrerá mudanças de comportamento.

Você pode alterar, sem problemas, para testar e ver qual fica melhor para o indicador. Se depois quiser voltar as configurações padrões, basta clicar em reiniciar lá nas propriedades, que ele volta para a configuração padrão.

Abraços

Novato
*
Ver Perfil
« Responder #4 : Julho 29, 2011, 07:05:20 »

Apollo,

Obrigado pela ajuda! Grande abraço e sucesso!
  Imprimir  

Ir para:  

Participe do grupo TradersBrasil
E-mail:  
Visitar este grupo