Siga-nos no Twitter

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: PIVOT  (Lida 3161 vezes)
flamesdragon
Novato
*
Ver Perfil
« : Agosto 30, 2011, 10:29:59 »

Boa noite galera, alguém teria um indicador pro MT4 de pivot points que seja bom??
Já achei um monte pela internet que poluem toda a tela com informações desnecessárias, queria um que calculasse os Daily, Weekly e Monthly e pudesse escolher o timezone.

Grato

Fonscky
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #1 : Fevereiro 17, 2012, 03:44:23 »

vc ainda quer o indicador
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #2 : Fevereiro 17, 2012, 05:02:46 »

vc ainda quer o indicador

Ai Fonscky, se você tem manda pra gente!
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #3 : Fevereiro 18, 2012, 03:26:15 »

Então pivot points são normalmente diário, pelo fato de ser usado para realizar day trade, eu nunca vi pivot point h4, d1, w1 ou mn são dificeis de encontrar até porque pivots não são viaveis negociar com tf altos.

Pivots eram demais, para vc negociar usando pivots tem que ser muito frio e flexivel, tem que ser experiente para usar pivots, porque ele te mostra a entrada, mas e a saida do trade?
Por isso tem que ser frio e fexivel, frio para fechar a ordem e depois ver o mercado subir pacas!

se vc não for frio com certeza na proxima ordem vc vai abrir e deixar ela aberta achando que o mercado vai subir e do nada ele cai e vc tem perda em uma ordem com lucro.

Flexivel para mudar suas estratégias de acordo com o momento para fechar suas ordens!

Na verdade essa parada de pivots points é algo ambiguo, vc pode traçar linhas no grafico cego que acredite a maiorias delas serão pivots points, pivots points funcionam muito bem em back test, ai vc olha e acha que é um forte indicador, mas no presente vc vê a verdade!

Eu vou colocar  um daily pivot points e um outro onde juntaram o daily pivot points e o camarilla e mais dois que eu uso em todos os graficos, o candle time que mostra quanto tempo falta para o o proximo candle iniciar  muito bom isso, e tb um clock que mostra horas de alguns paises e o espread do par!

Mas essa é somente a minha opinião e não existe verdade absoluta!

Abraço
« Última modificação: Fevereiro 18, 2012, 05:49:44 por Fonscky » Registrado
elizeu4926
Novato
*
Ver Perfil
« Responder #4 : Março 24, 2012, 10:10:48 »

Eu uso este em anexo, funciona perfeitamente.

Obs : coloque o horário gmt do servidor da sua corretora no indicador.
  Imprimir  

Ir para:  

Participe do grupo TradersBrasil
E-mail:  
Visitar este grupo